O Pós-vendas, em todas as unidades da TECNOMAAC, tem como objetivo oferecer um relacionamento personalizado, com a possibilidade de suporte e assistência, proporcionando, assim, uma melhor experiência após a aquisição de nossa marca, visando sempre a satisfação do cliente.
Nossos técnicos possuem treinamento e experiência. Entendemos que cada cliente deve ter um atendimento personalizado. Para que os clientes tenham um bom resultado no plantio e na colheita, nossos técnicos fazem visitas antecipadas à safra, realizam um checklist dos implementos e máquinas Stara, além de plantões presenciais e auxílio ao cliente/operador com pré-atendimento ao telefone.
Com isso, conseguimos antecipar problemas e saná-los de forma preventiva. As manutenções feitas antes dos períodos de safra garantem uma boa largada no plantio.
Colaboração coordenadora do pós-vendas,
Unidade de Ponta Porã,
Wanderléia Bueno
Treinamento Aprofundado em Tecnologia de Plantio: Preparação para a Safra 2024/2025
Tecnomaac: Sua Solução Completa em Implementos Agrícolas e Assistência Técnica
Sistema de pulverização localizada que utiliza câmeras para detecção de plantas daninhas
Produtos STARA
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